Sem categoria

Clubes de Milão já venderam quase 70 mil carnês de ingressos

Dois dos maiores clubes italianos, Inter e Milan, já venderam, juntos, quase 70 mil carnês de ingressos para a temporada 2005/6 da Série A. O número é maior do que o do ano passado para ambos, e a previsão é de que até o começo do campeonato, o número conjunto passe dos 80 mil carnês.

O Milan é o que tem a maior venda de carnês na Itália. Até esta segunda-feira, o clube de via Turati já tinha vendido 39.267 carnês, com uma receita de mais de €12 milhões. Isso significa dizer que, mesmo antes do campeonato começar, o Milan já tem vendidos quase 40 mil ingressos para cada um dos 19 jogos que manda em seu estádio. Na Inter, as vendas estão muito próximas dos 30 mil carnês. O clube de Appiano Gentile já vendeu 29.007 carnês de ingressos.

Somados, os dois clubes esperam vender cerca de 85 mil carnês. A meta milanista é atingir 50 mil carnês vendidos, enquanto a Inter pode chegar aos 35 mil. A Juventus, o time com mais torcida na Itália, tem um público que vai menos ao estádio, e aind anão divulgou o balanço de suas vendas.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo