Sem categoria

Cleber Santana está de saída do Santos

Depois de Zé Roberto, Cléber Santana. O meio-campista não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato com o Santos e seguirá sua carreira fora do Peixe. O clube da Vila Belmiro teria de ter desembolsado US$ 1,5 milhão para ficar com o jogador de 26 anos, que deve ir para o exterior. Cléber pertence ao Rentistas, do Uruguai, time do empresário Juan Figer.

Apesar de as especulações sobre Cléber Santana nos últimos meses terem girado em torno do Atlético de Madrid, seu destino pode ser o Urawa Reds, do Japão. O jogador vê com bons olhos um retorno ao Oriente, onde defendeu o Kashiwa Reysol.

Enquanto um deixa o Santos, dois chegam ao Vasco. O volante Perdigão, do Internacional, e o atacante Abuda, ex-Corinthians, são caras novas em São Januário. Ambos assinaram contrato até o final de 2008. Para Abuda, trata-se de um retorno ao Brasil, após passagens pelo Wolfsburg, da Alemanha, e o Germinal Beerschot, da Bélgica. Ele foi campeão do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira, em 2003.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo