Sem categoria

City vence Whitecaps de virada e assume liderança em torneio

O Manchester City bateu o Vancouver Whitecaps por 2 a 1, nesta segunda-feira à noite, em torneio amistoso na cidade de Vancouver. Com a vitória, os ingleses alcançaram a liderança do World Football Challenge, tendo conquistado dez pontos, quatro a mais que o vice-líder Manchester United – a pontuação do torneio é diferente, contabilizando pontos por gols também. 

O brasileiro Camilo Sanvezzo abriu o placar para a equipe canadense aos 30 minutos da primeira etapa, em um chute de fora da área que desviou em Stefan Savic e enganou Joe Hart.

Os gols do City aconteceram no segundo tempo, após as duas equipes trocarem praticamente todos seus titulares. Aos 23 minutos, o sueco John Guidetti igualou o marcador e, aos 40, Shaun Wright-Phillips fechou o placar em 2 a 1 com um golaço de fora da área.

No próximo dia 24, os Citizens enfrentam o Los Angeles Galaxy, na cidade de Carson, na Califórnia, ainda pelo World Football Challenge. Já o Vancouver joga nesta quarta-feira  contra o Real Salt Lake, pela Major League Soccer.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo