Sem categoria

Cirurgia no pé encerra temporada de Toni

O atacante Luca Toni, da Fiorentina, será submetido a uma cirurgia no pé esquerdo, para curar as dores no metatarso que o tiraram das últimas partidas. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo clube italiano. O prognóstico de recuperação é de 20 dias, o que tira o jogador da seleção italiana das duas rodadas finais da Série A.

Com a operação, Toni pode ter colocado um fim à sua passagem pela Fiorentina, equipe que defende desde 2005, com 47 gols marcados em 67 partidas pelo campeonato. O atacante, que completa 30 anos no próximo dia 26, interessa a outras equipes européias, e o Bayern de Munique parece em situação privilegiada para acertar sua contratação.

Sem Toni, a Fiorentina tenta confirmar sua classificação à próxima Copa Uefa. Para isso, basta um ponto nos jogos que restam: neste domingo, fora de casa, contra o Messina, e no dia 27, em Florença, contra a Sampdoria. O time ocupa a quinta posição na tabela, com 54 pontos, já descontados os 15 de penalização pelo escândalo de manipulação de resultados.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo