Cicinho passará por cirurgia nesta terça

Cicinho será submetido nesta terça a uma cirurgia no joelho direito. O lateral-direito do Real Madrid rompeu um dos ligamentos durante a partida contra o Betis, neste domingo, pelo campeonato espanhol. O brasileiro deve ficar de seis a oito meses longe dos gramados.
Nesta manhã, Cicinho foi submetido a novos exames médicos, que confirmaram a gravidade da lesão. A cirurgia será realizada no hospital Ruber Internacional pela equipe médica do Real Madrid.
“Agradeço meus companheiros de equipe pelo apoio. Minha mulher e eu estamos tranqüilos. Só tenho em mente uma coisa: voltar o mais rápido possível ao time. Não colocarei uma data para meu retorno porque tenho muitos meses pela frente e preciso trabalhar duro”, afirmou Cicinho.
*Foto: Agência CBF


