Sem categoria

Chygrynskiy: “Saí do Barça por meus erros, não por dinheiro”

O zagueiro Dmytro Chygrynskiy, do Shakhtar, deu declarações sobre sua saída do Barcelona, clube que defendeu na última temporada.

Não venho com espírito de vingança”, afirmou o zagueiro. “Pepe [Guardiola] queria que eu ficasse, mas a mudança de presidente selou o meu destino”, explicou ele.

“Não deixei o clube por uma questão de dinheiro e sim por cometer muitos erros no campo. Essa é a única razão. Se não podia jogar aqui, devia sair. Faltou tempo para me adaptar”, declarou o zagueiro.

“Prefiro falar o menos possível sobre o que sinto pelo Barça. Não se trata de ambição pessoal”, analisou ainda o ucraniano. “Falei com Maxwell, que me confirmou o que me disse Pep, que somos um rival difícil e me falou sobre [Eric] Abidal”, disse.
Ele ainda falou sobre as possibilidades do Shakhtar bater o Barcelona. “Creio que temos alguma possibilidade de passar”, afirmou. “Mais do que ajudar Lucescu, meus conselhos de como o Barça joga servirão aos meus companheiros”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo