Sem categoria

Chivu sofre lesão e desfalca Inter na Turquia

Cristian Chivu será desfalque para a Internazionale na estréia da equipe na Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, contra o Fenerbahçe, em Istambul. O defensor deslocou o ombro esquerdo durante a derrota da seleção romena por 3 a 1 para a Alemanha, em amistoso disputado em Colônia.

O jogador de 26 anos foi submetido a exames nesta quinta, e os médicos da Inter optaram pelo tratamento conservador, com imobilização do local. Chivu fica fora do jogo de domingo contra o Catania, pela terceira rodada do Campeonato Italiano, mas o maior problema para o técnico Roberto Mancini diz respeito ao jogo na Turquia.

Além de Marco Materazzi, que ainda se recupera de lesão, Mancini não conta com Nicolás Burdisso, Maicon e Iván Córdoba, todos suspensos por causa da confusão generalizada no fim do jogo contra o Valencia, na última temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo