Sem categoria

Chivas sai na frente por lugar na final do Apertura

O Chivas ficou em vantagem na briga para ir à final do torneio Apertura. Nesta quinta-feira, a equipe de Guadalajara derrotou o América por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais do torneio. No outro jogo do dia, Pachuca e Toluca empataram por 1 a 1.

Em casa, o Chivas definiu a vitória no segundo tempo. Aos oito minutos, Ramón Morales abriu o placar ao converter a cobrança de um pênalti. Sete minutos depois, Omar Bravo desviou de cabeça um cruzamento da direita e marcou o segundo. O América teve a chance de diminuir a três minutos do final, mas Salvador Cabanãs viu o goleiro Oswaldo Sánchez defender o pênalti batido por ele.

Na quarta-feira, sem nove titulares, que disputaram no dia seguinte a final da Copa Sul-Americana contra o Colo-Colo, o Pachuca empatou em casa com o Toluca por 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. os visitantes abriram vantagem aos dez minutos, em uma cabeçada de Bruno Marioni. Os Tuzos empataram com Luis Ángel Landin, que chutou de esquerda após uma cobrança de escanteio.

Os jogos de volta serão realizados neste domingo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo