Sem categoria

Chivas e Toluca decidem título do Apertura

Chivas e Toluca decidirão o título do torneio Apertura. Neste domingo, as duas equipes garantiram um lugar na final do torneio. O time de Guadalajara empatou sem gols com o América, enquanto os Tuzos derrotaram o Pachuca por 1 a 0.

O Toluca, vencedor do último Apertura, ficou com uma das vagas ao vencer em casa o Pachuca, ganhador do Clausura no primeiro semestre, por 1 a 0. Vicente Sánchez marcou o gol da vitória aos seis minutos do segundo tempo, após receber um cruzamento rasteiro de Bruno Marioni da direita. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1.

O Chivas visitou o América e segurou um empate sem gols. No primeiro tempo, o time da casa chegou a acertar a trave, em uma cabeçada de Matías Vuoso. O time de Guadalajara apostou nos contra-ataques, o que impediu os anfitriões de se lançarem totalmente à frente. No primeiro confronto, o Chivas havia vencido por 2 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo