Chelsea vai a Bolton de olho no Manchester

Em uma das poucas rodadas programadas para o meio de semana, a Premier League terá o confronto entre o segundo e o terceiro colocados na tabela. Nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do torneio, o Chelsea visita o Bolton para manter-se próximo do líder Manchester United.
Para o Chelsea (2º, 34 pontos), o jogo fora de casa contra o Bolton (3º, 24) traz boas recordações. Na última temporada, os Blues confirmaram a conquista do título inglês com um triunfo por 2 a 0 sobre os Wanderers em pleno Reebok Stadium, a quatro rodadas do final do campeonato.
Desta vez, a equipe de José Mourinho busca um novo triunfo na casa do inimigo para tentar diminuir a diferença para o Manchester United. A dúvida do treinador está em qual esquema tático utilizará. Na partida contra os Red Devils, os Blues entraram em campo num 4-4-2, com Drogba e Shevchenko no ataque. Depois do intervalo, o time voltou em um 4-3-3, com o marfinense ao lado de Joe Cole e Arjen Robben
O líder Manchester United (35 pontos), depois de empatar com o Chelsea por 1 a 1 no fim de semana, recebe o Everton (8º, 21). Os Red Devils devem manter a mesma escalação do jogo do domingo. Nos Toffees, há dúvidas se Andy Johnson, machucado, terá condições de entrar em campo. Caso o atacante não jogue, James McFadden e James Beattie formariam a dupla ofensiva da equipe de Liverpool.
O Arsenal (6º, 22 pontos) busca a recuperação no torneio depois de perder por 3 a 1 para o Bolton no fim de semana. Para isso, os Gunners jogam contra o Fulham (12º, 17) fora de casa e terão o retorno de Thierry Henry e Robin van Persie, que ficaram de fora da última partida da equipe.
A rodada será aberta nesta terça-feira com a partida entre Watford e Sheffield United, que lutam para deixar a zona de rebaixamento.
Confira os jogos deste meio de semana pela 15ª rodada da Premier League:
Terça, 28/novembro
Watford x Sheffield United
Quarta, 29/novembro
Aston Villa x Manchester City
Fulham x Arsenal
Bolton x Chelsea
Liverpool x Portsmouth
Manchester United x Everton (17:45, ESPN Brasil)