Sem categoria

Chelsea supera Marseille e garante liderança no Grupo F

O Chelsea continua tendo um bom caminho na Liga dos Campeões. Nesta terça, pela segunda rodada da fase de grupos, a equipe de Carlo Ancelotti superou o Olympique de Marseille, por 2 a 0, em Stamford Bridge. O resultado colocou a equipe na liderança do Grupo F, com seis pontos, superando o Spartak Moscou, também com seis, pelo saldo de gols (5 contra 4).

O primeiro gol saiu aos sete minutos do primeiro tempo. Gael Kakuta cobrou escanteio, da esquerda, e John Terry completou, apenas desviando para as redes do goleiro Steve Mandanda.

E, ainda na etapa inicial, veio o gol que confirmou a vitória. Michael Essien veio pela direita, cruzou para a grande área, e o camaronês Stéphane Mbia desviou com a mão. O árbitro belga Frank de Bleeckere apitou o pênalti, e Nicolas Anelka converteu, fazendo 2 a 0.

No segundo tempo, o Olympique ainda tentou criar chances. Lucho Gonzalez cobrou falta, e Gabriel Heinze quase desviou para o gol, mas Petr Cech defendeu. E garantiu a vitória do Chelsea.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo