Sem categoria

Chelsea paga 22,4 milhões de euros por John Obi Mikel

O Chelsea acertou neste sábado a contratação de John Obi Mikel, de 19 anos, e encerrou a briga pela contratação do jogador. Os Blues pagarão cerca de chr(128) 16,8 milhões ao Manchester United pelo meia nigeriano. Além desta quantia, a equipe de Stamford Bridge também dará por volta de chr(128) 5,6 milhões ao Lyn, clube norueguês responsável pela formação de Mikel.

Os três clubes brigavam pelo jogador. Agora, o meia deve acertar os detalhes com o Chelsea em breve. “O registro do jogador será transferido Lyn para o Chelsea o mais rápido possível”, segundo diz um comunicado publicado no site oficial dos Red Devils.

O Manchester United havia assinado um pré-contrato com o jogador em abril de 2005. Porém, em seguida o jogador declarou que havia sido pressionado para assinar com os Red Devils e que ele iria para o Chelsea, no qual havia treinado em 2004. O Manchester United chegou a pedir a intervenção da Fifa no caso, mas a entidade afirmou que aguardaria o desenvolvimento do processo para se manifestar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo