Sem categoria

Chelsea não sai do 0 a 0 contra Newcastle

Depois do tropeço do Manchester United contra o Middlesbrough, neste sábado, a expectativa era grande para Newcastle x Chelsea. Com uma vitória, os londrinos ficariam a um ponto do líder do campeonato. Nada disso aconteceu. Os Blues não passaram do 0 a 0 em Saint James Park e o cenário na luta pelo título continuou igual.

O jogo foi fraco tecnicamente. Mesmo com sua formação principal, o Chelsea não se soltou em campo e permitiu que o Newcastle tomasse a iniciativa. De fato, o time do norte inglês foi ligeiramente superior e até teve chances de vencer a partida.

A melhor oportunidade dos Magpies ocorreu no segundo tempo, com um arremate de Dyer que obrigou Cech a fazer uma boa defesa. Do lado londrino, a chance mais perigosa veio nos acréscimos do segundo tempo, com um chute de Joe Cole que passou muito perto da trave do Newcastle.

Com esse resultado, o Chelsea foi a 79 pontos e segue três atrás do Manchester United. As duas equipes têm um confronto direto em 9 de maio, mas os Red Devils têm 14 gols de saldo a mais que os Blues. O Newcastle está na 12ª posição e não tem aspirações no campeonato.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo