Sem categoria

Chelsea inicia caça ao Manchester

O segundo turno da Premier League começa nesta terça-feira, no tradicional feriado inglês de “Boxing Day” (um dos dois feriados no país) com o Chelsea de olho na liderança. Com apenas dois pontos de diferença para o líder Manchester United, os Blues recebem o Reading, uma das surpresas da temporada, em Stamford Bridge.

Foi num no jogo entre os dois clubes, em outubro, que os Blues perderam o goleiro Peter Cech, após uma trombada com o meio-campista Hunt.

O Manchester United, por sua vez, recebe o Wigan em Old Trafford para tentar manter-se na ponta da tabela e impedir que os Blues se aproximem mais ainda do que já conseguiram. A distância de apenas dois pontos se deve ao tropeço dos Red Devils há duas rodadas, quando perderam para o West Ham, em Londres.

Com a briga pelo título restrita aos dois, o Liverpool, terceiro colocado, 11 pontos atrás do Chelsea, enfrenta o Blackburn de olho no confronto entre Watford e Arsenal. Os Gunners, que passaram boa parte do primeiro turno no meio da tabela com jogos a menos, igualaram-se aos adversários e agora ocupam a quarta colocação, com 33 pontos – um a menos que os Reds.

Confira todos os jogos da 20ª rodada da Premier League

Terça-feira, 26/dezembro
Chelsea x Reading (ESPN Brasil, 10h55)
Tottenham x Aston Villa
West Ham x Portsmouth
Blackburn x Liverpool
Bolton x Newcastle
Everton x Middlesbrough
Manchester United x Wigan (ESPN Brasil, 12h55)
Sheffield x Manchester City
Watford x Arsenal (ESPN Brasil, 15h30)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo