Sem categoria

Chelsea goleia e passa na FA Cup

O Chelsea passeou em campo, e venceu sua partida pela FA Cup por 6 a 1, em casa, diante de um Macclesfield Town que acabou a partida com 10, e com um zagueiro no gol. Nas outras partidas do sábado, a única grande surpresa foi a eliminação do Charlton, da primeira divisão, pelo Nottingham Forest, que, embora tenha dois títulos europeus, hoje joga na terceirona inglesa. Em Birmingham, o Newcastle vencia o Birmingham City, mas acabou empatando em 2 a 2.

No jogo de Londres, os Blues dominaram a equipe treinada por Paul Ince o tempo todo, embora o Macclesfield tenha conseguido fazer 1 a 1 no primeiro tempo. O placar só não foi mais dilatado porque a partida acabou em ritmo de treino. Frank Lampard abriu o placar aos 16 minutos. Aos 39, Murphy empatou para os visitantes, mas, dois minutos depois, Lampard driblou o time inteiro e fez 2 a 1.

O lance decisivo da partida ocorreu aos 7 do segundo tempo. O goleiro Lee fez pênalti, e foi expulso. Como a equipe não tinha goleiro reserva no banco, o zagueiro Morely teve que ir para o gol. Além do pênalti, convertido por Lampard, ele ainda sofreu mais três gols: Wright-Phillips, aos 68, Mikel, aos 82, e Ricardo Carvalho aos 87.

Veja os outros resultados da rodada:

Birmingham 2×2 Newcastle
Blackpool 4×2 Aldershot
Bristol 3×3 Coventry
Chelsea 6×1 Macclesfield
Chester 0x0 Ipswich
Crystal Palace 2×1 Swindon
Derby County 3×1 Wrexham
Doncaster 0x4 Bolton
Hull 1×1 Middlesbrough
Leicester 2×2 Fulham
Nottingham Forest 2×0 Charlton
Peterborough 1×1 Plymouth
Portsmouth 2×1 Wigan
Preston North End 1×0 Sunderland
QPR 2×2 Luton
Sheffield United 0x3 Swansea
Southend 1×1 Barnsley
Torquay 0x2 Southampton
Watford 4×1 Stockport
WBA 3×1 Leeds
West Ham U. 3×0 Brighton & Hove
Wolves 2×2 Oldham

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo