Sem categoria

Chelsea empata com time da quarta divisão

Jogando fora de casa, o Chelsea empatou com o Wycombe, da quarta divisão, por 1 a 1. A partida era válida pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. Apesar do tropeço, o time de José Mourinho precisa apenas de um empate por 0 a 0 em Stamford Bridge, no jogo de volta, para garantir a vaga na final do torneio.

O Wycombe começou empolgado e dominou os primeiros 25 minutos de jogo. Mas aí o fôlego da equipe acabou, e o Chelsea assumiu o controle das ações. Aos 36, Bridge abriu o placar. Kalou fez bom lançamento para o jogador, que pegou a defesa adversária desprevenida e encobriu o goleiro, que avançara tentando cortar o lance.

Na segunda etapa, o Chelsea limitou-se a administrar a vantagem. Assim, o Wycombe teve maior posse de bola. Os Blues seguravam com facilidade o adversário, mas foram surpresos aos 32 minutos. Easter recebeu a bola na entrada da área, ganhou de Essien no corpo-a-corpo e tocou cruzado na saída de Hilário. Nos minutos finais, o Wycombe seguiu melhor, mas o placar não se alterou.

O jogo de ida outra semifinal, entre Tottenham e Arsenal, será disputado na próxima terça-feira, na casa dos Spurs. As partidas de volta das duas semis estão marcados para o dia 23 de janeiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo