Sem categoria

Chelsea empata a terceira seguida no Campeonato Inglês

O Chelsea voltou a decepcionar e, pela terceira vez seguida, não conseguiu mais que um empate no Campeonato Inglês. Jogando fora de casa, os Blues ficaram no 0 a 0 com o Aston Villa, resultado que mantém em seis pontos a vantagem do Manchester United na liderança.

O primeiro tempo teve claro domínio do Chelsea. Drogba e Cole tiveram ótimas chances de abrir o placar, mas falharam nas finalizações. Na segunda etapa, o Villa cresceu e conseguiu equilibrar a partida, inclusive assustando o goleiro Hilário em algumas ocasiões.

No outro jogo desta terça-feira, o Arsenal goleou o Charlton por 4 a 0. Desde o início, os Gunners dominaram a partida, liderados por Henry, de volta após um mês sem jogar. O lance que decidiu o jogo aconteceu aos 30 minutos, quando Sankofa cometeu pênalti e foi expulso, deixando os Addicks com um jogador a menos. Henry converteu a penalidade, e daí em diante o Charlton não teve nenhuma chance de regair.

Aos 45 minutos, Hoyte fez 2 a 0, após boa tabela com Henry. Foi também o francês que sofreu o pênalti que deu origem ao terceiro gol, marcado por Van Persie, já no segundo tempo. Nos minutos finais, Van Persie voltou a marcar, fechando a goleada.

Com a vitória, o Arsenal chega a 39 pontos e reassume a quarta posição, apenas um ponto atrás do terceiro colocado Liverpool. Já o Charlton permanece na vice-lanterna, com apenas 16 pontos ganhos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo