Sem categoria

Chelsea e Arsenal disputam jogos atrasados da Premier League

Nesta quarta-feira, Chelsea e Arsenal entram em campo pela Premier League, em jogos atrasados do campeonato. Os Gunners visitam o Wigan (partida válida pela segunda rodada), enquanto os Blues recebem o Newcastle (16ª).

Para o Chelsea (2º, 36 pontos), o jogo em Stamford Bridge será uma oportunidade para diminuir a diferença para o líder Manchester United (44). O treinador José Mourinho deve manter os mesmos titulares que empataram por 1 a 1 com o Arsenal no último domingo. Ele não contará com Joe Cole como opção no banco de reservas. O meia-atacante sofreu uma fratura por estresse em um osso do pé e desfalcará a equipe até janeiro. O Newcastle (14º, 19) busca se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Já o Arsenal (6º, 26 pontos) enfrenta o Wigan (11º, 22) e, caso vença, assumirá a terceira posição isolada do torneio. A novidade dos Gunners para o confronto está no retorno de Kolo Touré. O defensor não participou do clássico contra o Chelsea por estar suspenso. O marfinense deve ficar com a vaga de Johan Djourou. Na ausência de Henry, Van Persie e Adebayor seguem como a dupla de ataque titular.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo