Sem categoria

Chelsea contrata zagueiro israelense Ben Haim

O Chelsea oficializou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro israelense Tal Ben Haim, por quatro temporadas.

Ben Haim, de 25 anos, estava disponível a custo zero após o final de seu compromisso com o Bolton Wanderers. Os Blues bateram a concorrência do Newcastle United, cujo novo técnico Sam Allardyce havia levado o defensor para o Bolton.

Antes de Ben Haim, o time de José Mourinho já havia se reforçado com o atacante peruano Claudio Pizarro, do Bayern de Munique, e o meio-campista Steve Sidwell, do Reading, ambos também em fim de contrato com seus clubes.

O Chelsea já havia tentado contratar Ben Haim em janeiro, mas não houve acordo financeiro com o Bolton, que pedia cerca de 2 milhões de libras. O jogador se apresentará ao novo clube para a pré-temporada nos Estados Unidos.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo