Sem categoria
Chelsea contrata Diarra, do Le Havre da França

O Chelsea, atual campeão inglês, fechou a contratação do volante francês Lassana Diarra, que estava no Le Havre, clube da segunda divisão do futebol francês. O anúncio foi feito pelo próprio Le Havre, embora não tenham sido dados detalhes financeiros da transação.
Lassana Diarra é um jogador de 20 anos, e é um meio-campista primordialmente de contenção, mas segue mais a linha de volantes como Vieira e Essien, capazes de iniciar a manobra ofensiva com a qualidade de seus passes. Diarra tem 1m73 e 68 kg.
O jogador ganhou exposição internacional ao ser convocado para a seleção francesa Sub-21, com a qual já fez cinco jogos. Dada a sua pouca idade, é provável que Diarra seja emprestado nesta temporada para ganhar experiência.