Sem categoria

Chelsea bane torcedores que atiraram verduras em campo

O Chelsea baniu três torcedores que foram flagrados atirando aipo em campo durante a vitória sobre o Tottenham Hotspur pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra, no último dia 19, em White Hart Lane. Dois deles foram presos na ocasião, e um terceiro foi identificado pelo clube posteriormente. Um quarto torcedor foi banido pelo clube por ter invadido o campo.

´´Os quatro indivíduos foram banidos, e três deles podem ser punidos judicialmente, dependendo do resultado de eventuais procedimentos criminais´´, declarou o Chelsea em seu site oficial. Três dias antes, o clube de Stamford Bridge havia feito uma advertência aos torcedores, lembrando que atirar aipo durante os jogos é uma violação criminal.

O aviso veio depois que a federação inglesa (FA) abriu investigações por causa de denúncias sobre o lançamento da verdura em campo em duas ocasiões. O lançamento de aipo entre os torcedores do Chelsea é uma tradição de mais de duas décadas, por causa de uma música impublicável sobre o alimento.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo