Sem categoria

Chelsea acerta com Wright-Phillips

Graças à intervenção do próprio jogador, o Manchester City aceitou ceder o meio-campista Shaun Wright Phillips ao Chelsea por um valor de aproximadamente €30,5 milhões. A negociação parecia ter chegado a um impasse, mas o próprio Wright Phillips pediu ao seu ex-clube para ser negociado.

No sábado, o negócio já era dado como certo quando o atleta não tomou parte do treino do Manchester City. Mesmo com a explicação oficial de que ele não tinha se sentido bem e sido dispensado do treino, o comentário é de que a decisão de se negociar o jogador já tinha sido tomada.

No final do mesmo dia, o técnico do clube, Stuart Pearce, deu declarações dizendo que estava chateado em perder Wright Phillips, mas que respeitaria a vontade do atleta, dizendo que entendia a vontade dele em evoluir na sua carreira.

Com a negociação, o Chelsea encerra uma das duas negociações de peso que está fazendo para esta temporada. Além de Wright Phillips, o clube de Stamford Bridge também está numa queda de braço com o Olympique Lyon pelo futebol do volante Michael Essien.

Shaun Wright Phillips tem 23 anos e chegou ao Manchester City em 1998. Neste tempo, disputou mais de 150 partidas pelo clube, ganhando uma vaga na seleção da Inglaterra. Para a sua contratação, o Chelsea teve de bater a concorrência do Arsenal, coincidentemente, clube que tem o seu pai Ian Wright como maior artilheiro.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo