Sem categoria

Charlton, West Ham e Newcastle lutam para fugir do rebaixamento

Com os times grandes envolvidos na disputa da Liga dos Campeões, a rodada do meio desta semana da Premier League terá como ‘destaques’ equipes que lutam para fugir das últimas colocações. Charlton, Newcastle e West Ham entram em campo com o intuito de se afastar da zona de rebaixamento.

O lanterna Charlton (nove pontos) recebe na terça-feira o Blackburn (14º, 16) com a chance de deixar a última posição da Premier League. Para o confronto, os Addicks devem fazer algumas mudanças. Para começar, o esquema tático deve ser alterado do 4-5-1 para o 4-4-2. Jimmy-Floyd Hasselbaink, Jerome Thomas e Souleymane Diawara, recuperados de problemas físicos, voltam ao time.

Na quarta-feira, o Newcastle (18º, 13 pontos) tenta sair da zona de rebaixamento contra o Reading (6º, 25) em casa. Os visitantes buscam a quinta vitória seguida para assumir, mesmo que provisoriamente, a terceira posição da Premier League de forma isolada. Também ameaçado pelo rebaixamento, o West Ham (17º, 14) recebe o Wigan (13ªº, 18).

Veja os jogos deste meio de semana pela Premier League:

Terça, 5/dezembro
Charlton x Blackburn
Tottenham x Middlesbrough

Quarta, 6/dezembro
Newcastle x Reading
West Ham x Wigan

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo