Sem categoria

Celtic goleia St. Mirren e chega a 23 rodadas invicto

O Celtic goleou o St. Mirren por 5 a 1 e manteve sua vantagem de 17 pontos na liderança do Campeonato Escocês. O time de Glasgow perdeu apenas uma partida na competição e encontra-se invicto há 23 rodadas.

O destaque da vitória dos Bhoys foi o atacante Vennegoor of Hesselink, autor de três gols. O primeiro saiu aos 16 minutos, de cabeça, após escanteio cobrado por Nakamura. No começo da segunda etapa, o St. Mirren empatou, mas aos 16 o holandês voltou a marcar, desta vez de pênalti. Nos 20 minutos finais, McGeady, o próprio Vennegoor e Miller completaram a goleada.

Neste domingo, o vice-líder Rangers manteve sua posição com uma apertada vitória fora de casa sobre o lanterna Dunfermline: 1 a 0. Os Gers abriram o placar aos 10 minutos de jogo, quando Adam empurrou para as redes cruzamento de Novo. Depois disso, a partida foi fraca e só teve uma boa chance aos 35 do segundo tempo, quando Hamilton recebeu a bola na pequena área do Rangers, mas cabeceou por cima do travessão.

Na terceira posição do Campeonato Escocês aparece o Hearts, que ganhou do Falkirk por 1 a 0. O time de Edimburgo ultrapassou o Aberdeen, que teve sua partida contra o Motherwell adiada devido à chuva.

Abaixo, você pode ver todos os resultados da 25ª rodada do Campeonato Escocês:

Sábado, 20/janeiro
Kilmarnock 1×0 Dundee United
Hearts 1×0 Falkirk
Celtic 5×1 St. Mirren
Motherwell x Aberdeen – adiado

Domingo, 21/janeiro
Dunfermline 0x1 Rangers
Inverness 3×0 Hibernian

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo