Sem categoria

Celtic entra em acordo pela contratação de Gravesen

O Celtic confirmou nesta quarta a contratação de Thomas Gravesen. O volante assinou contrato por três temporadas com o clube escocês, com opção de renovar por mais uma, após ser pouco aproveitado no Real Madrid.

O clube não deu maiores detalhes sobre a transferência do dinamarquês, de 30 anos. Segundo especulações, a negociação ficou em torno de chr(128) 3 milhões. Gravesen ficou apenas uma temporada no Real Madrid, após ser contratado do Everton.

“Estou satisfeito por vir ao Celtic, um dos maiores clubes do mundo. O time foi brilhante na última temporada e ganhou o campeonato escocês. Conheço outros jogadores dinamarqueses que defenderam o clube e só disseram boas coisas sobre ele”, afirmou Gravesen.

O volante esteve na Escócia nos últimos dias para acertar os detalhes de sua transferência. Além do Celtic, Newcastle, Bolton, Middlesbrough e Everton estavam na briga para contratá-lo. Pelo Real Madrid, Gravesen participou de 26 partidas e não fazia parte dos planos do treinador Fabio Capello para esta temporada.

O dinamarquês se envolveu em uma briga com Robinho durante a pré-temporada do clube merengue. O problema contribuiu para piorar o relacionamento do jogador com Capello, que já não era muito bom.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo