Sem categoria

Celta bate Deportivo La Coruña em dérbi da Galícia

Pelo segundo ano consecutivo, o Deportivo La Coruña perde em casa no dérbi da Galícia contra o Celta. O jogo disputado neste domingo terminou em 1 a 0 para os de Vigo, gol solitário do brasileiro Nenê. Na temporada passada, a vitória foi por 2 a 0.

O duelo mostrou que realmente é um dos que cultivam a maior rivalidade no futebol espanhol. As duas equipes estavam nervosas e o jogo não fluía pela tensão dos jogadores, que constantemente apelavam para faltas. Assim, a experiência do Celta foi determinante para resolver o encontro.

Em uma rara jogada de lucidez, Estoyanoff lançou Nenê, que chutou rasteiro na saída do goleiro israelense Aouate. O gol não mudou a dinâmica da partida, que continuou faltosa – foram 56 no total – e com dois times buscando a vitória de maneira atabalhoada.

O resultado não mudou a situação das equipes no Campeonato Espanhol. Ambas continuam no meio da tabela, longe das primeiras posições, mas sem ameaça de rebaixamento.

Veja como está a 10ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sabado, 18/novembro
Real Madrid 3×1 Racing Santander
Sevilla 3×0 Valencia

Domingo, 19/novembro
Real Sociedad 0x0 Betis
Levante 0x3 Atlético de Madrid
Villarreal 1×0 Getafe
Zaragoza 3×0 Gimnàstic
Recreativo Huelva 3×0 Osasuna
Espanyol 3×2 Athletic de Bilbao
Mallorca 1×4 Barcelona
Deportivo La Coruña 0x1 Celta

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo