Sem categoria

Cech leva tri em prêmio de melhor da Rep. Tcheca

O goleiro Petr Cech, do Chelsea, foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor jogador da República Tcheca. Cech torna-se o primeiro a receber uma trinca de prêmios, depois de terminar três pontos à frente do meia Tomas Rosicky, do Arsenal, na votação dos jornalistas especializados. Ele receberá a Bola de Ouro.

Na temporada passada, Cech chegou a ficar três meses longe dos campos, por causa de uma fratura no crânio. Com a seleção tcheca, não levou gol em quatro dos sete jogos pelas eliminatórias da Eurocopa-08, ajudando a equipe a ficar em segundo lugar no grupo D.

O terceiro colocado na votação foi o lateral-esquerdo Marek Jankulovski, vencedor da Liga dos Campeões com o Milan. O prêmio de melhor técnico foi para Viteslav Lavicka, atual treinador da seleção sub-21, por seu trabalho no Slovan Liberec. O melhor jogador jovem foi o goleiro Zdenek Zlamal, do Liberec, que defendeu o Tescoma Zlin na temporada 2006/7.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo