Sem categoria

Catania x Ascoli será disputado em Verona

Mais um capítulo do impasse sobre data e local da partida entre Catania e Ascoli foi escrito nesta sexta-feira. A Lega Calcio, em nota oficial, confirmou a realização da partida em 2 de maio, em Verona, no estádio Bentegodi.

Originalmente, a partida estava marcada para o último fim de semana. Entretanto, na última sexta-feira, o Tribunal Administrativo Regional de Catania decidiu adiar a partida para 2 de maio. Além disso, o órgão afirmara que o clube siciliano poderia mandar o jogo no estádio Angelo Massimino, que estava interditado desde os problemas ocorridos no dérbi com o Palermo, em fevereiro.

Em decisões judiciais tomada nos últimos dias, chegou-se a marcar o jogo para a última quarta-feira, o que desagradou ao Ascoli. O confronto também já mudou de estádio várias vezes, com a possibilidade de ser disputado em Catania ou Modena.

O Catania vem atuando com portões fechados e estádios neutros desde a morte do policial Filippo Raciti no dia 2 de fevereiro, após o clássico contra o Palermo. A punição seria válida até o fim da temporada.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo