Sem categoria

Catania arranca empate por 2 a 2 com Ascoli fora de casa

No fechamento da 14ª rodada da Série A, o Ascoli cedeu o empate por 2 a 2 com o Catania em casa. O resultado deste domingo foi ruim para os anfitriões, que continuam ameaçados pelo rebaixamento.

O Ascoli teve a chance de abrir o placar aos nove minutos. No entanto, Fontana desperdiçou um pênalti. A torcida local mal teve tempo para lamentar o gol perdido. Dois minutos depois, Bjelanovic marcou. Aos 39, ele mesmo ampliou a vantagem e deu a impressão de que o time da casa terminaria como vencedor.

No segundo tempo, a situação mudou completamente. O Catania reagiu e, com quatro minutos de jogo, diminuiu com Stovini. Os visitantes empataram aos 24, com Spinesi. O resultado deixa o ascoli em penúltimo lugar na tabela, com apenas seis pontos ganhos.

No sábado, a líder Internazionale chegou à sua 11ª vitória seguida ao derrotar o Siena por 2 a 0. A Roma venceu a Atalanta por 2 a 1 de virada e está a quatro pontos dos nerazzurri. O Milan voltou a decepcionar sua torcida ao empatar por 2 a 2 com o Cagliari no domingo.

Confira os resultados dos confrontos deste fim de semana pela 14ª rodada da Série A:

Sábado, 2/dezembro
Internazionale 2×0 Siena
Roma 2×1 Atalanta

Domingo, 3/dezembro
Cagliari 2×2 Milan
Fiorentina 1×0 Lazio
Livorno 0x2 Chievo
Messina 0x2 Sampdoria
Parma 0x0 Palermo
Torino 1×0 Empoli
Udinese 1×1 Reggina
Ascoli 2×2 Catania

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo