Sem categoria

Cassano e Woodgate se recuperam de gastroenterite

Antonio Cassano e Jonathan Woodgate estão à disposição de Fabio Capello para o amistoso do Real Madrid contra o ATV Irdning, nesta terça. Os dois jogadores se recuperaram de uma gastroenterite que atingiu sete membros da delegação do time merengue.

Ambos participaram de uma leve sessão de exercícios nesta manhã. Há suspeitas de que a virose tenha surgido por conta de frutas mal lavadas ou até mesmo pela própria água ingerida na concentração em Irdning, na Áustria, onde o Real Madrid faz sua pré-temporada. Além de Cassano e Woodgate, foram afetados Soldado, Juanfran, Portillo e Tancredi, além de membros da comissão técnica do clube

Guti, com uma lesão no tornozelo, e Helguera, com dores no joelho, ficarão de fora da partida. Em sua primeira partida na pré-temporada, o Real Madrid derrotou o Plymouth por 1 a 0.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo