Sem categoria

Capello volta atrás e diz que pode escalar Beckham

O técnico Fabio Capello anunciou nesta sexta-feira que, ao contrário do que disse anteriormente, tem intenção de utilizar David Beckham. Sua condição, porém, é que o ex-capitão do English Team demonstre “a atitude certa”.

“Quando eu vir que ele está em boa forma e mostrar a atitude certa, aí ele poderá fazer parte do time”, afirmou Capello. “Insisto: ele tem que mostrar isso”, completou.

“Não tenho amigos ou inimigos no time. Escolho apenas os melhores jogadores disponíveis para cada partida”, afirmou o técnico. “Como com todos os outros jogadores, sua escalação dependerá apenas de sua condição física.”

E foi esse o motivo alegado por Capello para não dar uma nova chance ao inglês já na partida deste sábado, contra o Villarreal. “Só escalo jogadores que treinaram e Beckham não treinou nesta sexta por causa de um problema no joelho”, afirmou o italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo