Sem categoria

Capello se reúne com dirigentes

O clima pesou nesta segunda-feira no Real Madrid. No dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o La Coruña pelo campeonato espanhol, Ramón Calderón, Pedja Mijatovic, Franco Baldini e Fabio Capello, respectivamente presidente, diretor esportivo, membro da direção e treinador do clube, reuniram-se em caráter emergencial.

O encontro teve como intuito analisar a situação da equipe após sofrer sua segunda derrota consecutiva no torneio. Antes da pausa do fim de ano, a equipe merengue havia perdido em pleno Santiago Bernabéu para o Recreativo Huelva por 3 a 0. A reunião durou aproximadamente uma hora.

No final da reunião, nenhum dos quatro quis comentar sobre o que foi discutido. Toni Grande, segundo treinador da equipe, comandou o treino desta manhã. Pouco depois do encontro com os dirigentes, Capello foi ao gramado do centro de treinamentos do time. Provavelmente ele fará uma reunião informal com os jogadores ainda nesta tarde.

Com a derrota para a equipe da Galícia, o Real Madrid permanece em terceiro lugar no campeonato espanhol, com 32 pontos. O Sevilla lidera o torneio, com 37, seguido pelo Barcelona, com 35. No entanto, o clube catalão tem um jogo a menos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo