Sem categoria

Capello deixa Cassano e Diarra fora de jogo do Real Madrid

Oficialmente, Mahamadou Diarra e Antonio Cassano estão fora da partida do Real Madrid contra o Recreativo Huelva, nesta quarta-feira, devido a lesões musculares. No entanto, os dois jogadores provocaram a ira de Fabio Capello por críticas feitas ao treinador.

Antes da partida contra o Espanyol, no último domingo, câmeras de uma emissora de tevê flagraram os dois jogadores conversando, com Ronaldo também presente. Cassano criticou Capello por sua forma de escalar a equipe titular. “Você e eu estamos sempre fora. Para ele, existem sempre as mesmas pessoas. Sempre é Van Nistelrooy, outras Raúl. Se ele não joga, entra o Beckham, ou Ronaldo. E depois, joga Robinho ou Reyes”, disse o atacante. Diarra concordou com ele.

Capello manifestou-se sobre o assunto em entrevista coletiva nesta terça-feira. “Sei do que eles falaram, mas Diarra jogou dezesseis partidas seguidas até agora e, se alguém teria que ficar calado, seria ele. Sou partidário da liberdade de expressão, mas defino uma escalação para ganhar partidas, não para contentar jogadores”, comentou o técnico.

Não é a primeira vez que Cassano provoca polêmica com Capello. O atacante foi afastado do elenco e recebeu uma multa após discutir com o técnico no vestiário, depois da partida contra o Gimnàstic. O jogador discutiu com ele por não ter entrado em campo durante a partida após se aquecer por vários minutos. Alguns dias depois, a questão foi resolvida e Cassano voltou à equipe.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo