Sem categoria

Calum Davenport deixa Tottenham e vai para West Ham

O West Ham acertou nesta quinta-feira a contratação de Calum Davenport. O defensor, que já defendeu a seleção inglesa sub-21, estava no Tottenham. Os valores da negociação não foram divulgados.

Davenport, de 24 anos, estava nos Spurs desde 2004, quando foi trazido do Coventry. No entanto, ele não conseguiu se firmar como titular da equipe. ele assinou contrato por três temporadas e meia com os Hammers.

Logo após chegar ao Tottenham, Davenport foi emprestado ao West Ham por três meses. Em seguida, também por empréstimo, atuou por Southampton e Norwich. O defensor se tornou o terceiro reforço dos Hammers em janeiro. Antes dele, chegaram ao clube o atacante Luis Boa Morte e o meia Nigel Quashie.

O West Ham ainda pretende reforçar sua defesa. O clube está em negociações com Lucas Neill, do Blackburn. Ele defendeu a seleção australiana na última Copa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo