Sem categoria

Cacau renova contrato com o Stuttgart

Nesta terça-feira, o Stuttgart prolongou o contrato de Cacau por mais três temporadas. Pelo novo vínculo, o atacante brasileiro permanecerá nos Schwaben até 2010.

Cacau, de 25 anos, está no Stuttgart desde 2003, quando se transferiu do Nuremberg. Desde então, participou de 82 partidas dos Schwaben na Bundesliga, tendo marcado 25 gols. . o atacante tem sido um dos destaques da equipe na atual temporada, com cinco gols em 13 jogos no campeonato alemão.

“Ele é um jogador que se sente em casa no Stuttgart e que se identifica com o clube. Cacau tem sido um jogador muito importante para nós, não apenas nesta temporada. Estamos seguros de suas qualidades e esperamos que no futuro ele jogue bem e marque muitos gols”, afirmou Horst Heldt, manager geral do clube.

No Brasil, Cacau defendeu o Nacional, de São Paulo. Na temporada 2000/01, transferiu-se para o Türk Gücü, de Munique, e logo em seguida foi para o Nuremberg.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo