Sem categoria

C. Ronaldo renova com Man Utd

Cristiano Ronaldo acertou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o Manchester United. O meia-atacante assinou um novo vínculo com os Red Devils, com duração de cinco temporadas, e encerrou as especulações sobre seu futuro.

“Estou satisfeito. Conversei com Alex Ferguson sobre meu futuro e todos sabiam que gostaria de permanecer aqui. Estou muito feliz no clube e quero ganhar títulos. Espero que isso aconteça já nesta temporada”, afirmou Cristiano Ronaldo, em entrevista ao site oficial do clube.

O português vive seu melhor momento na carreira. Em 44 partidas até agora em 2006/07, ele marcou 20 gols. Cristiano Ronaldo fez sua melhor atuação na última terça-feira na partida contra a Roma, no confronto de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Ele marcou dois gols da goleada dos Red Devils por 7 a 1.

Ferguson comemorou a permanência do jogador. “Essa é uma notícia fantástica, e enfatiza que ele se sente feliz aqui e está no clube certo. Cristiano Ronaldo tem um bom relacionamento com a equipe, comissão técnica e torcedores, e será um dos melhores jogadores do Manchester United”, elogiou o treinador.

Cristiano Ronaldo, de 22 anos, chegou aos Red Devils em agosto de 2003, quando foi contratado por chr(128) 17,3 milhões do Sporting. Na época, ele assinou um contrato de cinco anos. Em novembro de 2005, ele havia prolongado o vínculo por mais dois anos.

Cogitava-se uma possível transferência do jogador para Real Madrid ou Barcelona. Em entrevista à Trivela, Cristiano Ronaldo afirmou que gostaria de atuar no futebol espanhol. ´Gosto, e muito, do futebol inglês, mas confesso que o espanhol é o que mais me fascina. Por isso, espero, um dia, vir a jogar na Espanha´, afirmou, em reportagem publicada na edição número 1 da revista Copa´06.

Foto: Carlos Eduardo Freitas/Trivela

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo