Sem categoria

C. Ronaldo: “Até Messi tem críticos, é impossível agradar a todos”

Criticado após os dois primeiros jogos na Eurocopa, Cristiano Ronaldo vem dando suas respostas dentro de campo. Autor de três gols na competição e essencial na vitória sobre a República Tcheca nas quartas de final, o atacante comentou como vem lidando e superando a pressão sofrida nas últimas semanas.

“Até Messi tem seus críticos. Você não pode agradar a todos. Mas eu não fico com raiva ou frustrado por isso. Quanto mais você brilha, maior é a pressão para que você atue em um nível para que as pessoas te apoiem. Eu aceito isso como a parte de uma carreira profissional. É preciso ser um grande homem para ignorar isso e apenas jogar. Eu não tenho tempo para agradar os críticos. Eu apenas jogo o máximo da minha habilidade”, afirmou.

Ronaldo também falou sobre a evolução de Portugal no torneio: “Estamos melhorando e isto é importante. Há uma grande união no elenco e temos um bom espírito de equipe, o que ajuda. Tem sido difícil chegar até aqui, mas chegamos até a semifinal com uma grande dose de otimismo. Fomos capazes de avançar sem grandes expectativas e, não importa o que aconteça, estamos todos de parabéns”.

Portugal volta a campo na próxima quarta-feira, quando decidirá uma das vagas na decisão da Eurocopa contra a Espanha, em partida que acontece na cidade de Donetsk.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo