Sem categoria

Butina desflaca Olympiacos na fase de grupos da LC

O Olympiacos perdeu Tomislav Butina para a disputa dos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. O goleiro deslocou o ombro durante um treino da equipe e levará pelo menos dois meses e meio para se recuperar.

O jogador, de 33 anos, machucou-se durante as atividades da equipe na segunda-feira. Nesta tarde, Butina foi submetido a testes que confirmaram a gravidade da lesão. Ao menos, o croata, reserva de Antonios Nikopolidis, não precisará passar por uma cirurgia.

Agora, o Olympiacos aguarda a obtenção de uma licença especial da Uefa para substituir o goleiro na lista de inscritos para a fase de grupos da LC. Caso a resposta seja positiva, o clube grego relacionaria Michalis Sifakis, contratado por empréstimo do OFI Creta no mês passado, como substituto do croata.

O Olympiacos está no grupo C do torneio continental, ao lado de Real Madrid, Werder Bremen e Lazio. O time estréia na próxima terça-feira contra o clube romano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo