Sem categoria

Bundesliga fecha acordo milionário com a Deutsche Telekom

A Bundesliga acertou um contrato de patrocínio com a Deutsche Telekom no valor de 120 milhões de euros, válido até 2008. Com isso, as duas primeiras divisões da Alemanha mudam de nome e passam a se chamar Deutsche Telekom Bundelisga.

Pelo acordo, todos os 36 clubes das duas divisões irão estampar a marca da empresa nos uniformes. A Deutsche Telekom também irá transmitir as partidas do campeonato pela Internet.

O acordo é similar ao que é feito em outros países da Europa, como a Inglaterra, onde a primeira divisão de chama Barclay´s Premiership. Porém, diferentemente do acerto feito na Alemanha, os clubes ingleses não precisam levar o nome do patrocinador nas camisas.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo