Sem categoria

Bulgária e Romênia estudam candidatura conjunta para Euro

Os vizinhos de bálcãs Bulgária e Romênia estudam uma candidatura conjunto para sediar a Eurocopa de 2020, segundo anunciou o presidente da federação búlgara de futebol, Borislav Mihaylov.

“Esse é o nosso desejo e os romenos taambém querem, com certeza”, afirmou Mihaylov aos repórteres após voltar da reunião do comitê executivo da Uefa.

“Nós sabemos que será melhor primeiro sediar campeonatos europeus de base – sub-17 e sub-19 – e depois se candidatar para o torneio principal”, disse o dirigente, ex-goleiro da seleção búlgara.

“Temos muitos amigos na romênia. Faremos isso passo a passo e depois nós iremos nos candidatar para sediar a Eurocopa de 2020 com a Romênia”, disse.

A Romênia abandonou a candidatura a sede da Eurocopa de 2012, que será sediada na Ucrânia e Polônia, por falta de suporte financeiro do governo.

“Como vocês sabem, nosso governo tem planos para construir um novo estádio nacional e nós também temos diversos estádios em Sofia, Burgas, Varna e em alguns outros lugares para sediar partidas”, disse Mihaylov.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo