Brasil vence bem e assume liderança no Mundial sub-20
Após uma decepcionante estreia, quando empatou com o Egito, a Seleção Brasileira demonstrou um bom futebol nesta segunda-feira e venceu a Áustria por 3 a 0, pela segunda rodada do Mundial sub-20, que acontece na Colômbia.
Com o resultado, a equipe do técnico Ney Franco pulou para a liderança do Grupo E com quatro pontos. Já os egípcios, que mais cedo bateram o Panamá por 1 a 0, também têm a mesma pontuação, mas apenas um gol de saldo contra três dos brasileiros.
O primeiro gol do Brasil saiu na etapa inicial. Aos 36 minutos, Oscar tocou para Phillipe Coutinho, que devolveu para o meia do Internacional. Ele chutou rasteiro e Henrique apareceu no caminho para abrir o placar.
Já no segundo tempo a Seleção fechou o jogo. Logo aos cinco minutos Danilo foi derrubado na área pelo goleiro Samuel Radlinger e o árbito marcou pênalti. Na cobrança, Phillipe Coutinho cobrou e ampliou para 2 a 0. Pouco depois, aos 17, Casemirou achou Willian José na área e o atacante do São Paulo finalizou para fazer o terceiro e último gol da partida.
Clássico empatado
Pelo Grupo F, Argentina e Inglaterra jogaram no mesmo horário do Brasil e ficaram no 0 a 0. Com o resultado, a equipe sul-americana foi a quatro pontos e assumiu a ponta da chave. Na segunda posição aparece o México, que mais cedo bateu a Coreia do Norte por 3 a 0, com três pontos. Com dois empates, os ingleses ocupam a vice-lanterna.