Sem categoria

Brasil tropeça e só empata com Egito

A Seleção Brasileira decepcionou logo em sua estreia no Mundial sub-20. Nesta sexta-feira à noite, no estádio Metropolitano, em Barranquilha, na Colômbia, o Brasil ficou no 1 a 1 com o Egito.

Com isso, após o término da primeira rodada, o Grupo E está empatado, já que mais cedo Panamá e Áustria, as demais seleções que completam a chave, ficaram no 0 a 0.

O Brasil começou bem a partida, pressionando bastante e jogando solto. Abriu o placar aos 11 minutos, após cobrança de escanteio de Phillipe Coutinho que Danilo, completamente livre no centro da área, completou de cabeça.

Porém, em uma falha defensiva dos brasileiros, o Egito alcançou a igualdade. Danilo não conseguiu cortar um cruzamento, furou feio e a bola sobrou para Omar Gaber. O jogador egípcio dominou na área e chutou forte, por baixo de Gabriel.

Na segunda etapa, apesar da pressão brasileira e dos contra-ataques africanos, o marcador permaneceu inalterado até o final.

Ao todo, neste Mundial, são seis grupos com quatro seleções, com os dois primeiros de cada avançando automaticamente para as oitavas de final. Os quatro melhores terceiros colocados também garantem classificação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo