Sem categoria

Brasil sofre, vence Japão e está nas semis do Mundial sub-17

Na partida que fechou a rodada de domingo das quartas de final do Mundial sub-17, o Brasil passou sufoco nos minutos finais, mas conseguiu derrotar o Japão por 3 a 2, em partida realizada em Querétaro, no México.

Com a vitória, o Brasil agora enfrenta o Uruguai nas semifinais, na próxima quinta-feira, 07 de julho. A outra semifinal será definida nesta segunda, com os confrontos das quartas de final entre Alemanha e Inglaterra, e França x México.

O Brasil começou tentando fazer seu toque de bola prevalecer sobre a correria japonesa, e aos poucos conseguiu, e foi criando chances. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Adryan, Léo antecipou-se à zaga e ao goleiro Nakamura para abrir o placar.

No segundo tempo, logo aos três minutos Ademílson ampliou o marcador, e aos 15, Adryan anotou fazendo o terceiro gol brasileiro. A partir daí, o Brasil tentou administrar a partida, mas os japoneses começaram a pressionar, e chegaram a dois gols, com Nakajima, aos 32, e Hakayama, aos 43 minutos.

Os japoneses ainda tentaram mais chances, mas não deu tempo, e os brasileiros festejaram a passagem para as semifinais.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo