Sem categoria

Brasil assegura liderança do grupo no Sul-Americano sub-20

O Brasil assegurou nesta segunda-feira a primeira posição do grupo no Sul-Americano Sub-20. A Seleção empatou por 1 a 1 com o Paraguai, em seu último jogo na primeira fase do torneio. No outro jogo da chave, a Bolívia goleou o Peru por 4 a 1. As duas equipes estão eliminadas.

No confronto em Pedro Juan Caballero, o Brasil mais uma vez encontrou dificuldades para se impor em campo, mesmo ao atuar diante de um adversário com diversos reservas. Depois de um primeiro tempo de baixa qualidade técnica, os donos da casa saíram na frente.

Aos 18 minutos, Benítez desceu pela esquerda e tocou para Cáceres, que mandou de primeira para as redes. Aos, a partida foi interrompida devido à queda de energia no estádio. Após 18 minutos, o duelo foi reiniciado. A Seleção empatou aos 44, com Tchô. O resultado garantiu a liderança do grupo ao Brasil, com dez pontos. O Paraguai ficou em segundo, com oito. O Chile, com seis, terminou em terceiro e também garantiu seu lugar no hexagonal final do torneio.

Na preliminar, a Bolívia encerrou sua participação no Sul-Americano sub-20 com uma goleada por 4 a 1 em cima do Peru. Os bolivianos ficaram em quarto lugar na chave com quatro pontos. Os peruanos ficaram com a lanterna com uma campanha péssima: perderam seus quatro jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo