Brasil 2 x 2 Argentina (fora o vexame)

Os botafoguenses que reclamavam quando se dizia que a equipe era “cavalo paraguaio” no Brasileiro vão ter que arrumar bons argumentos para a discussão. Depois do ridiculo que a equipe acaba de aprontar na Argentina, vai ficar difícil levar esse time a sério de novo.

O Botafogo abriu o placar. Tomou o empate, mas fez 2 a 1. A até 15 minutos do final, vencia, e tinha 10 contra 9. E não é só que perdeu: perdeu de 4 a 2, jogando fora, assim, a classificação.

Cheguei à redação aos 41 do segundo tempo, ou seja, vi só cinco minutos de jogo, e posso estar enganado, mas a postura do Botafogo foi simplesmente ridícula no final da partida. Deixou o River ter a bola o tempo todo, e atacar sem piedade. Nenhum time pode se dar ao luxo de fazer isso, quanto mais um que tem Max no gol.

Como diz aqui ao meu lado o Ubiratan Leal, uma derrota daquelas que vira crise. O ano do Botafogo, que tinha tudo para ser glorioso, caminha agora para um ocaso esquisito.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo