Sem categoria

Braga segura empate com Dynamo Kiev na Ucrânia

O Braga conseguiu um resultado importante na Liga Europa nesta quinta-feira. O time foi até Kiev e empatou por 1 a 1 com o Dynamo Kiev e foi o único visitante que não perdeu na partida de ida das quartas de final.

O time tomou um susto logo no começo do jogo. Oleg Gusev fez o cruzamento para a área e Andriy Yarmolenko cabeceou para marcar.
O susto foi grande, mas o time português conseguiu o empate pouco depois. Aos 14 minutos, Ognjen Vukojevic foi infeliz e acabou marcando contra.

Mesmo fora de casa, o time de Domingos Paciência tinha muita posse de bola e acabou o jogo com 51% de posse, um número considerável.

Quem chegava com mais perigo, porém, era o Dynamo Kiev. O goleiro Artur, ex-Roma, foi obrigado a fazer quatro boas defesas para evitar que o Dynamo fizesse o segundo gol.

Com o resultado, o Braga poderá empatar por 0 a 0 para garantir vaga na semifinal da Liga Europa. Vitória para qualquer lado dá a vaga ao vencedor, enquanto o Dynamo Kiev joga por um empate por dois gols ou mais para classificar.

FICHA TÉCNICA

Dynamo Kiev 1×1 Braga

Local: estádio Valeri Lobanovcki, Kiev
Data: 07/04, quinta-feira
Gols: Andriy Yarmolenko aos 6'/1T (Dynamo Kiev), Ognjen Vukojevic (contra) aos 14'/1T (Braga)
Cartões Amarelos: Goran Popov, Andriy Shevchenko, Andriy Yarmolenko (Dynamo Kiev), Miguel Garcia, Kaka, Paulo César (Braga)
Cartão Vermelho: Andriy Shevchenko (Dynamo Kiev)

Dynamo Kiev
Olexandr Shovkovskiy; Danilo Silva, Goran Popov, Yevhen Khacheridi e Oleg Gusaev; Ayiila Yussuf, Roman Eremenko e Ognjen Vukojevic; Artem Milevski, Artem Kravets (Andriy Shevchenko, no intervalo), Andriy Yarmolenko. Técnico: Yuri Syomin.

Braga
Artur; Silvio, Miguel Garcia, Paulão (Custódio de Castro, no intervalo) e Kaká; Hugo Viena, Vandinho, Leandro Salino (Márcio Mossoró aos 29'/2T) e Alan; Paulo César e Lima (Albert Ze Meyong aos 37'/2T). Técnico: Domingos Paciência.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo