Sem categoria

Borussia Dortmund confirma contratação de Tinga

O Borussia Dortmund anunciou oficialmente nesta quinta a contratação de Tinga. O meia do Internacional já havia acertado a transferência para o clube alemão antes da Copa. O clube aguarda a chegada do jogador neste fim de semana para ser apresentado como o novo reforço da equipe para a temporada.

Tinga, de 28 anos, foi um dos principais jogadores na conquista da Libertadores. Ele marcou o segundo gol da equipe gaúcha no empate por 2 a 2 com o São Paulo nesta quarta. O resultado garantiu o título para a equipe de Porto Alegre.

O contrato do meia com o Borussia Dortmund vai até junho de 2009. “Esperamos que Tinga chegue neste fim de semana e traga ainda mais qualidade ao nosso time”, afirmou Michael Zorc, diretor esportivo do clube, em entrevista ao site oficial da equipe.

Tinga chega para ocupar a vaga deixada por Tomas Rosicky, principal armador da equipe e que se transferiu para o Arsenal.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo