Sem categoria

Bordeaux acerta transferências de Perea e Alonso

O Bordeaux, clube dirigido pelo técnico brasileiro Ricardo Gomes, fechou nesta segunda-feira as contratações dos jogadores Edixon Perea e Alejandro Alonso. Os dois assinaram contratos de quatro anos.

Edixon Perea é um atacante colombiano, tem 21 anos e estava no nacional de Medellín. Com os 18 gols anotados no último campeonato colombiano, Perea foi o vice-artilheiro da competição. Perea é a alternativa do clube para a possibilidade do brasileiro Deivid não retornar do empréstimo ao Santos. Perea é um centroavante bastante técnico, mas que joga um futebol muito físico. Sua contratação visa dar aos ‘Girondins’ uma referência entre os zagueiros.

Alejandro Alonso é um meia-direita, que foi contratado para ocupar o lugar de Camel Meriém, cedido ao Bordeaux na semana passada. Alonso estava no Huracán da Argentina, e tem 23 anos. É um meia basicamente de criação, que não cumpre muitas tarefas defensivas.

Ricardo Gomes se disse satisfeito com as contratações e sublinhou o potencial dos dois jogadores. Disse também, em entrevista coletiva, que pretende montar um time no 4-4-2 e que priorizará o futebol ofensivo.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo