Sem categoria

Bora Milutinovic assina contrato com a Jamaica

Bora Milutinovic tornou-se o novo técnico da Jamaica. O sérvio, único treinador a comandar cinco seleções diferentes em Copas do Mundo, assinou contrato por quatro temporadas com os Reggae Boyz.

Segundo Crenston Boxhill, presidente da federação jamaicana, Milutinovic receberá US$ 1 milhão por ano. O sérvio, de 62 anos, substituirá Carl Brown, que estava no cargo havia três meses.

Milutinovic esteve presente nas Copas de 1986 (treinou o México), 90 (Costa Rica), 94 (Estados Unidos), 98 (Nigéria) e 2002 (China). Com exceção dos chineses, todas as seleções comandadas por ele passaram da primeira fase do torneio. Seu último trabalho à frente de uma seleção foi com Honduras, que não obteve classificação para o Mundial de 2006.

O técnico terá como missão principal preparar a Jamaica para as eliminatórias da Copa de 2010. Os Reggae Boyz participaram apenas uma vez da competição, em 1998.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo