Sem categoria

Bleus perdem Abidal para partida contra Alemanha

A França ganhou um desfalque para o amistoso contra a Alemanha, no próximo sábado. Eric Abidal se contundiu na partida desta quarta contra a Costa Rica, na Martinica, e ficará de fora do jogo no Stade de France. O jogador ficou em campo por apenas 15 minutos.

Após o retorno dos Bleus para a capital francesa, o defensor passou por exames médicos que confirmaram uma lesão no pé esquerdo. O jogador do Lyon sofreu uma contusão no mesmo local quando disputou a Copa da Paz, em julho. Ele ficou sem jogar até o mês de outubro.

Raymond Domenech não decidiu se convocará um substituto. Porém, o treinador provavelmente terá o retorno de David Trezeguet, que nem chegou a vijar para jogar contra a Costa Rica, em recuperação de lesão muscular na coxa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo